Campeonato Brasileiro

Precisando reagir na Série A, Sport encara América-MG em clima de final

Foto: Mourão Panda / América

Sport e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena de Pernambuco, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Vindo de uma derrota contra o Fluminense, o Sport tem o retorno de nomes fundamentais para o confronto desta quarta e precisa da vitória urgente. O América-MG vem de derrota para o Atlético-MG -, interrompendo o bom momento do time.

Para a partida, Gustavo Florentín volta ao banco de reservas após cumprir suspensão, assim como o meia Gustavo e o centroavante Mikael. No último treinamento da equipe, existem dúvidas quanto a utilização de Zé Welison e Rafael Thyere.O  volante deixou a partida contra o Fluminense com uma concussão e o zagueiro deixou o gramado com um incômodo no joelho. Ambos devem ser reavaliados até momentos antes da bola rolar.

O Coelho terá quatro desfalques para a partida. O lateral-direito Eduardo e o atacante Berrío seguem entregues ao departamento médico do clube. Já  Bruno Nazário e o atacante Fabrício Daniel receberam o terceiro cartão amarelo. A tendência é de que o técnico Marquinhos Santos repita a escalação feita no clássico contra o Atlético-MG,

FICHA DA PARTIDA

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Pedro Henrique), Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison (Luciano Juba), Hernanes, Gustavo; Paulinho Moccelin (Everaldo) e Mikael.
Técnico: Gustavo Florentín.

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Lucas Cal, Eduardo Bauermann, Marlon; Juninho, Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Zarate.
Técnico: Marquinhos Santos.

Horário: 21h30.
Local: Arena de Pernambuco, São Lourenço da Mata-PE.
Árbitro: Raphael Claus.
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Gustavo Rodrigues de Oliveira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo