Palmeiras

‘Precisava de mais opções, infelizmente não temos’, diz Abel Ferreira após empate entre Palmeiras e Boca pela Libertadores

'Precisava de mais opções, infelizmente não temos', diz Abel Ferreira após empate entre Palmeiras e Boca pela Libertadores, (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Abel Ferreira admitiu que gostaria de ter mais reforços após o empate sem gols entre Palmeiras e Boca Juniors pela Libertadores na última quarta-feira (28).

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Abel Ferreira admitiu que gostaria de ter mais reforços após o empate sem gols entre Palmeiras e Boca Juniors pela Libertadores na última quarta-feira (28).

Questionado sobre a posição de Artur em campo, o técnico não se esquivou e ressaltou que gostaria de ter mais opções para o elenco palmeirense.

– Precisava de mais opções, infelizmente não temos. O Dudu lesionou, era um ponta que poderia nos dar largura, mas infelizmente não o temos aqui. Uma coisa vocês podem ter certeza: jogaram os melhores que tínhamos – disse.

+ Weverton vê empate justo entre Palmeiras e Boca pela Libertadores

Abel também comentou sobre a possibilidade de usar Kevin no ataque, apesar da pouca idade do atacante. Ele também alfinetou levemente a diretoria do Palmeiras, falando sobre fazer o melhor com os recursos que lhe são oferecidos.

– O Kevin é uma opção para a posição. Se não tivermos outro, joga o Kevin. Parece fácil estar sentado aqui, pegar um moleque que há alguns meses não estava na equipe A e colocá-lo para jogar. É fácil, não é? Uma coisa vocês podem ter certeza: faço o melhor que posso com os recursos que tenho – ressaltou Abel.

Para saber tudo sobre a Libertadores, acompanhe o Portal Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Agora, para chegar em mais uma decisão continental, o Palmeiras de Abel Ferreira precisará vencer o Boca por qualquer placar no Allianz Parque, na quinta-feira (5), em partida que acontece às 21h30 (de Brasília). Em caso de empate por qualquer número de gols, o finalista será conhecido nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo