Z - Z Não marcar 3

Prédio com atletas do Hatay, time de vôlei da Turquia, é atingido por terremoto e jogadoras estão desaparecidas

Reprodução/Instagram

Tensão. Uma equipe de vôlei feminino da Turquia estava em um prédio que desabou na madrugada desta segunda-feira (6) por conta de um terremoto de magnitude 7,8, que  atingiu o país e a Síria. Segundo o site Fotomac, 14 jogadores do Hatay, equipe que disputa as divisões inferiores do campeonato turco, moram no edifício atingido pelo tremor. 

                 

Atletas do elenco masculino da equipe e membros do clube apelam por busca de informações sobre as atletas pois, até o momento, não foi feito nenhum comunicado. Segundo informações do governo turco, já foram computadas mais de 1.600 vítimas do terremoto nos dois países, além de outras milhares de pessoas desaparecidas.

A jogadora Bia, ex-central da seleção brasileira e que atualmente defende o Kuzeyboru, contou em suas redes sociais que foi necessário deixar o apartamento onde mora por precaução. Segundo relato dela, após um segundo tremor o prédio foi evacuado. Após algum tempo, foi liberada que retornasse ao prédio. 

“É uma situação que deixou todo mundo muito nervoso. Confesso que na segunda vez deu bastante medo. Mas depois ficou tudo bem, eu estou bem, meu prédio está bem, minha cidade está bem. Mas em outras cidades a situação foi bem grave”, relata. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo