Flamengo

Prefeitura de São Paulo ironiza demissão de Vítor Pereira do Flamengo

Franklin Jacome/Getty Images

Na manhã desta terça-feira (11), o Flamengo confirmou a demissão do técnico Vitor Pereira. Com a derrota por goleada na final do Campeonato Carioca, o português não resistiu a pressão e teve saída anunciada através das redes sociais. O fato, todavia, acabou gerando até mesmo uma resposta da Prefeitura de São Paulo.

Através de sua conta oficial, a Prefeitura de São Paulo aproveitou o alto número de respostas e brincadeiras na postagem do Flamengo e “entrou na onda”. A principal cidade do país utilizou a demissão de Vítor Pereira para anunciar a abertura de 500 novas vagas de emprego, oferecidas pelo Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo do município.

– Se você, assim como o Vítor Pereira, demitido do Flamengo nesta terça-feira, busca recolocação profissional, o Cate realiza processe seletivo para 500 vagas de emprego – repostou o perfil oficial da Prefeitura de São Paulo.

Para saber tudo sobre o Flamengo e o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Diante da resposta inusitada da Prefeitura de São Paulo, outros perfis mostraram surpresa com o ocorrido. Se o objetivo do município era gerar engajamento deu certo, afinal, de acordo com as métricas do Twitter, mais de 220 mil pessoas viram a postagem de anúncio das vagas ironizando a demissão de Vítor Pereira.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo