Santos

“Preparado” e “referência”: Novo dirigente de futebol é elogiado no primeiro dia de Santos

Publicado em

Felipe Ximenes será superintendente de futebol do Santos (Reprodução)
— Continua depois da publicidade —

Em seu primeiro dia como presidente do Santos, Orlando Rollo já correu atrás de um superintendente de esporte e fechou com Felipe Ximenes. O profissional já conheceu o CT Rei Pelé e a Vila Belmiro.

Nos bastidores comenta-se que Felipe Ximenes foi visto com bons olhos na primeiras conversas. Funcionários do Santos avaliaram o profissional preparado para administrar todos os departamentos do futebol profissional, feminino, base, futsal e esportes olímpicos.

O extenso currículo e a prática de como lidar com outros dirigentes também agradaram a nova gestão do Santos. “Referência” e “especialista” foram outros adjetivos dados a Ximenes.

Publicidade

Felipe despontou no futebol administrativo no Coritiba, após ótimas campanhas entre 2010 e 2013. Na ocasião, o Coxa Branca foi tetracampeão paranaense e chegou em duas finais da Copa do Brasil. Depois, passou por Fluminense, Vitória, Flamengo, Criciúma e Goiás.

O profissional se junta a Jorge Andrade, Diogo Castro e Renato na gerência do Santos. Eles também contam com a ajuda do técnico Cuca para estabelecer contatos com os jogadores.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile