O presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior se pronunciou a respeito do falecimento do lendário Mestre Jair Bala, um dos grandes jogadores da história do clube alviverde e também do futebol brasileiro, de modo geral.
Alencar fala com muito pesar sobre a partida de Jair Bala, que nos deixou aos 79 anos, mas ressalta a sua importância como um dos grandes nomes da história do Coelho. O presidente salienta que é um dia triste para a torcida americana e que Jair Bala sempre estará vivo por seu legado deixado.
Veja também: Atlético-MG e Cruzeiro lamentam morte de Jair Bala, ídolo do América-MG
– É com muito pesar que nós recebemos a notícia da partida do nosso amigo Jair Bala. Jair Bala foi um jogador, foi um incentivador, foi um amigo do América. E como americano, como presidente do América, acho que nós estamos hoje muito tristes, a torcida americana está triste. Como presidente do América, tenho que deixar o meu pesar e acolher toda a família e mostrar acima de tudo que Jair Bala ainda vai estar vivo no coração de cada torcedor americano.
Veja também: Ídolo do América-MG, Jair Bala falece aos 79 anos
O América informou, por meio de sua assessoria, que o velório de Jair Bala se realizará nesta quarta-feira (28), na Arena Independência. A entrada será pelo portão 7 da Rua Pitangui e será das 09h30 até às 15h. Após o velório, Jair Bala será sepultado em uma cerimônia reservada à família do ex-atleta.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.