Cruzeiro
Vaza novo áudio de presidente do Cruzeiro comentando situação de Léo: ‘Fiquei p&$# com o que ele fez’
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (13), vazou mais um áudio do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues. Desta vez, o assunto da vez era o zagueiro Léo, ex-atleta do clube. Em conversa com outras pessoas, o atual dirigente celeste se disse chateado com o que o jogador fez com o time mineiro. “Fiquei p&$# com o que ele fez”, disse no início da mídia, que já circula nas redes sociais.
No áudio, Sérgio Santos Rodrigues diz contar a “verdadeira história de Léo”. Segundo ele, o atleta foi o primeiro a querer realizar um motim para que os atletas cruzeirenses não assinassem a “MP dos 25%”, que permitia redução de jornadas de trabalho e salários. Ainda, conforme o presidente do Cruzeiro, Léo se negou a realizar tratamento no clube e pediu para jogar lesionado.
Veja também: Vitor Eudes recebe investidas do futebol português e deixa ‘nas mãos’ do Cruzeiro resolver seu futuro
Confira a transcrição do áudio:
Léo chega o ano passado, assim que a gente assume, o Bolsonaro tinha editado aquela MP dos 25%, o Léo foi o primeiro jogador a não querer assinar e tentando fazer motim para os outros não assinarem. Conseguimos dobrar, ele assinou. Ele vem e machuca, chega no fim do ano, ele vira e fala: ‘eu quero recuperar fora’. Falamos que nossos dois médicos eram da Seleção Brasileira e médicos com fila para operar particular: ‘você vai mesmo operar fora?’. Ele falou: ‘vou’. E falamos ‘tudo bem, os custos são seus, toma aqui a autorização, vai’.
Não tem uma ou duas não, o Chaolin, um dos caras mais de bem que eu conheço, manda mensagem: ‘Léo, manda o relatório’ e ele só mandava foto dele na esteira. Aí volta, ‘vou jogar’, fez exame e o menisco fora do lugar. ‘Não, mas Deus vai me fazer jogar’. Juro por Deus, o Chaolin virou para ele e falou: ‘se tem uma coisa que você não está tendo é Deus no coração’, foi desse jeito, ‘como que você fala que a gente não te deu assistência, olha aqui as mensagens’. Nós fizemos ata, porque se a coisa fosse para outro lado, nós íamos mostrar isso para ele falar isso que ele está falando. E aí começou a postar foto de treino na Toca. E os médicos falaram que não tinha coragem de deixá-lo ir para o campo e ele dizia que queria ir para o campo. Então, vamos ter que reincidir e não vamos mostrar isso, porque se não ninguém vai querer te contratar. Acordo de cavalheiros. Fora que ganha 180 mil e nosso grande Itair aumentou para 430 e pagou um milhão. Essa é a história do Léo.
Outro absurdo: eu cheguei para o Léo e falei: ‘já que estamos em processo de rescisão, eu gostaria que você não treinasse na Toca, porque se você machuca sobra pra mim, agora entrar você pode, até o Fred, se chegar, entra, qualquer ex-jogador entra na Toca’. Então, divulgaram de outra forma. Eu gosto dele, acho que foi mal esse negócio. Eu faço isso e fodo com a carreira do cara depois, só que eu prefiro não, não ligo de tomar porrada. Não teve nada de tratamento indigno, tanto que depois daquela postagem, não fez mais nada, porque a história é outra.
Por fim, Sérgio Santos Rodrigues citou o nome de Marcelo Moreno, e disse que o atacante sabe sobre o assunto e confirmou a outra pessoa que o “Flecheiro Azul” está muito chateado com Felipe.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.