Cruzeiro

Vitor Eudes recebe investidas do futebol português e deixa ‘nas mãos’ do Cruzeiro resolver seu futuro

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Fábio fica, mas seu reserva, o também goleiro cruzeirense, Vitor Eudes, pode estar de saída da Toca da Raposa. É que o jovem atleta, de 22 anos, voltou a ser disputado por clubes portugueses. O interesse foi repassado ao Cruzeiro, que deverá resolver o futuro do jogador nos próximos dias, já que Vitor deixou nas “mãos” do clube mineiro avançar ou não nas negociações pelo seu passe.

A informação foi inicialmente divulgada pelo ge e confirmada pelo Esporte News Mundo. O jovem atleta é pretendido pelo Marítimo, Gil Vicente e Sporting Braga. Vitor Eudes não pretende forçar sua saída da Toca e, por isso, a conversa entre Cruzeiro e o empresário do atleta ficará a “mercê” do clube decidir pela permanência do atleta ou não. 

O Cruzeiro ainda tem pendências com o jogador – salários atrasados e atrasos de depósitos de FGTS –, porém, o atleta não tem a intenção de envolver os valores na discussão. A reunião, que deve ocorrer nesta semana, contará com a presença de Rodrigo Pastana, diretor de futebol do clube, e os empresários de Vitor Eudes, Fred Brasil e Gerson Salvador, da DG Assessoria. 

Veja também: Marcelo Moreno classifica Série B como ‘mais difícil’ que elite e revela ter negado ‘contrato milionário’ para ajudar Cruzeiro

Cria da base do Cruzeiro, Vitor Eudes renovou seu contrato com o clube em 2018, com o novo vínculo indo até o fim de 2022, aumentando sua multa rescisória, passando para 160 milhões de dólares para transferência para o futebol brasileiro e 60 milhões de dólares para o futebol estrangeiro.  

Vitor Eudes esteve em campo pelo Cruzeiro em duas oportunidades, não sofrendo gols em nenhuma delas, diante do Patrocinense, na vitória celeste por 3 a 0, em agosto do ano passado e no empate com o Náutico, em 0 a 0, em janeiro deste ano. Com a Raposa, o goleiro foi campeão da Copa do Brasil de 2018 e do Campeonato Mineiro de 2018 e 2019. 

Para saber mais sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo