O Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro, conquistou neste domingo (20) a Supercopa do Brasil, após empatar em 2 a 2 com Flamengo no tempo regulamentar e superar os cariocas nas cobranças de pênaltis. E a atitude do presidente da Raposa surpreendeu os torcedores, que questionaram e criticaram o dirigente nas redes sociais.
É que Sérgio Santos Rodrigues curtiu uma publicação feita pelo perfil oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na qual a entidade parabeniza o Galo pela conquista do título. Confira:
Após o ocorrido, o presidente cruzeirense retirou a curtida na publicação e se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. Segundo ele, a curtida foi feita pelos filhos, que têm acesso ao seu telefone. Ele também justificou que “o fato já está revertido” e declarou que os filhos estiveram presentes no jogo do Cruzeiro no Independência pela manhã.
– Pessoal, venho esclarecer que a curtida no post da CBF não foi minha. Meus filhos têm acesso ao meu celular, como tiveram hoje, portanto é a resposta ao ocorrido. O fato está revertido. Sigamos firmes e unidos. Em tempo: ambos estiveram comigo no jogo hoje e já são fãs do Vitor Roque –, disse o presidente do Cruzeiro em comunicado.
Veja também: Atuações ENM: Geovane marca contra e Edu salva o Cruzeiro da derrota; veja notas
Confira a postagem de Sérgio Santos Rodrigues:
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.