Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro novamente vira alvo de protestos por parte dos torcedores

Publicado em

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
— Continua depois da publicidade —

O futebol mineiro está paralisado até o final do mês de março por conta da onda roxa que tem como objetivo frear o avanço da Covid-19 no estado. Porém, o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, mais uma vez, virou alvo de protestos por parte do torcedor da Raposa nas redes sociais.

O mandatário celeste apareceu em uma publicação de amigos no Instagram aproveitando o final de semana no interior de Minas Gerais, indo contra as orientações sanitárias e aglomerando. Por isso, inúmeros torcedores foram às redes sociais repudiando a atitude do presidente do clube.

E essa não é a primeira vez. No último dia 19, Sérgio Santos Rodrigues postou uma imagem em sua conta no Instagram após a realização de uma pelada ocorrida na Toca da Raposa II. Após o ocorrido, o presidente da Raposa colocou a definição do dicionário para a palavra inveja, com os dizeres “Aqui não pega Santo forte”.

Publicidade

Após esse primeiro ocorrido, um movimento de torcedores do clube, Nascidos Palestra Forjados Cruzeiro (NPFC), emitiu uma nota de repúdio e afirmou estar denunciando o evento às autoridades por descumprir as ordens de isolamento social e promover aglomerações.

Tanto o presidente quanto o clube não se manifestaram sobre o assunto.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile