Flamengo

Presidente da Federação Polonesa recusa rescisão de Paulo Sousa, técnico na mira do Flamengo

Publicado em

Foto: Reprodução/Twitter
— Continua depois da publicidade —

O Flamengo tem um grande problema pela frente para tentar fechar com o português Paulo Sousa. Após a imprensa portuguesa noticiar que o Rubro-Negro e o treinador tinham um acerto encaminhado, o presidente da Federação Polonesa, Cezary Kulesza, afirmou que não irá rescindir o contrato do profissional de 51 anos.

– Hoje Fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Federação por causa de oferta de um clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente – publicou Cezary no Twitter.

+ Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo, diz jornal português

Publicidade

De acordo com informações do jornal “Record”, de Portugal, o Flamengo chegou a um acordo com Paulo Sousa e o treinador iria buscar a rescisão com a federação da Polônia. A seleção polonesa tem um importante compromisso em março: a disputa da repescagem para a Copa do Mundo do Qatar.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Sem acerto com o favorito Jorge Jesus, o Flamengo correu para acertar com Paulo Sousa após o técnico português ter seu nome vinculado ao Internacional. Sousa, inclusive, foi o primeiro treinado que Marcos Braz e Bruno Spindel encontrar em Portugal, no último dia 19.

O treinador de 51 anos começou a carreira nas categorias de base da seleção de Portugal e, depois, passou por clubes do Reino Unido: Queens Park Rangers, Swansea e no Leicester. Paulo Sousa também passou por Videoton (Hungria), Maccabi Tel Aviv (Israel), Basel (Suíça), Fiorentina (Itália), Tianjin Quanjian (China) e Bordeaux (França). No começo de 2021, o treinador assumiu a seleção polonesa.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile