Ponte Preta
Presidente da Ponte Preta opina sobre possível paralisação do Paulista; leia nota
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta, por meio do presidente Sebastião Arcanjo, posicionou-se, nesta terça-feira à tarde, a respeito da possível paralisação do Campeonato Paulista.
Macaca, ao menos por enquanto, não mostrou-se contrária ou favorável à pausa do Estadual, recomendada pelo Ministério Público, em meio ao aumento do número de casos positivos de Covid-19, crescimento exponencial do de óbitos e superlotação dos leitos em UTI.
+ Ponte Preta tem retrospecto positivo em estreias na Copa do Brasil; reveja
“O presidente Sebastião Arcanjo entende que a situação da pandemia no país recrudesceu muito e vive seu pior momento no Brasil. Diante deste quadro, os clubes e autoridades do futebol devem conversar sobre o tema e avaliar cuidadosamente e em conjunto, dentro do atual quadro, se há necessidade de mudanças no calendário do futebol”, diz a nota.
TABELA
Após três jogos disputados no Campeonato Paulista, a Ponte Preta tem apenas um ponto conquistado – um empate e duas derrotas -, na terceira colocação do Grupo B, fora da zona de classificação às quartas de final e mais perto da zona de rebaixamento.
A Alvinegra volta a campo no Estadual inicialmente no próximo sábado, 13 de março, diante do Botafogo-SP, às 19h, em Ribeirão Preto.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.