Atlético-MG

Presidente de organizada do Atlético-MG se indigna com postura de Felipão e promete ‘cobrança externa’

Presidente da Galoucura protestou sob o comportamento de Felipão (Foto: Reprodução)

Entrevista coletiva de Felipão rendeu críticas do presidente da organizada atleticana

Foto: Reprodução

A situação do Atlético-MG não é das melhores. Depois de perder para o Palmeiras, o Galo completou 10 jogos sem vencer na temporada, sendo nove sob o comando de Felipão. Com o resultado, o presidente da Galoucura, principal torcida organizada do clube, desabafou sobre o momento atual da equipe e a postura do treinador em entrevista coletiva.

Após a derrota, Felipão ironizou a situação e a falta de resultados importantes. Ele foi questionado pelos 15% de aproveitamento sob o comando do Atlético desde que chegou. Em sua resposta, disse que “provavelmente será rebaixado”.

– Vai ser então (rebaixado). Se é essa a campanha, por enquanto nós não estamos rebaixados, mas se continuar assim seremos então.

O presidente da Galoucura, Josimar Josias, em suas redes sociais, criticou a resposta do treinador alvinegro e prometeu cobrança.

– O Coudet desrespeitou, perdeu o elenco. Aí veio o Felipão. O cara não tá 10 jogos sem vencer. Você não vê motivação nenhuma nele. No último jogo ele fala que não tem cobrança interna, deu a entrevista falando que vai cair. Já que não tem cobrança interna, ele vai ter cobrança nossa.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para mudar a situação, o Atlético encara o São Paulo, no Morumbi, no próximo domingo (6), às 16h, pela penúltima rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O time está a seis pontos da zona de rebaixamento, na 13ª terceira colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo