Após a derrota em casa para o Atlético Mineiro, o presidente do clube, Adson Batista, disse em coletiva que a situação do time é complicada.
Neste domingo (05) o Atlético-GO foi derrotado em casa pelo Atlético-MG por 2 a 0 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E na coletiva pós-jogo, o presidente do Dragão avaliou a situação do time:
– “Hoje deu tudo errado. Não estamos tendo a mesma luz que temos na Sul-Americana. Infelizmente, a cada dia fica mais difícil. Tenho que reconhecer que a nossa situação no Brasileiro está muito difícil. O que pode salvar o ano do Atlético é o título da Sul-Americana. Espero que consigamos ter a luz necessária para classificar na quinta-feira, que tenha coragem e tire os ensinamentos do jogo contra o Corinthians”.
– ”Dentro de casa, não dá para jogar com três volantes. Não podemos perder a nossa essência. Infelizmente, não fomos competitivos e parece que o time já está sentindo a carga negativa do Brasileiro. Temos que jogar todas as energias na Sul-Americana, porque é a chance de salvar o ano, e se não formos corajosos e determinados na quinta-feira, não vamos passar, porque o time está muito abatido. Quando toma um gol, vem tudo abaixo”, ressaltou Adson Batista.
O Atlético Goianiense está na penúltima posição do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e 4 a menos que o Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
O próximo jogo do time atleticano é na quinta-feira (8) contra o São Paulo pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).