Goiás

Presidente do conselho deliberativo do Goiás detona arbitragem de Elmo Rezende na partida contra o Iporá

Foto - Rosiron Rodrigues / Goiás

A partida entre Iporá e Goiás rendeu diversas reclamações por parte da direção esmeraldina. Em entrevista concedida à rádio Bandeirantes, o presidente do conselho deliberativo do clube esmeraldino, Edminho Pinheiro, não poupou críticas ao árbitro Elmo Rezende.

Segundo o dirigente, Elmo Rezende marcou uma penalidade inexistente para o Iporá. Na última quinta (19), a direção esmeraldina reclamou da não marcação de uma penalidade para o Goiás contra o Anápolis

“Falei pra ele, você não começou hoje. Porque marcou esse pênalti? Aí ele pega diz pra falar menos, que não é pra falar. Nem sei porque falou isso pra mim, então eu disse que jogo do Goiás ele não apita mais. Nem ele, nem o Queiroz (Gabriel)”, cravou Edminho, que emendou outras críticas aos árbitros.

“Eles não têm mais condições de apitar jogos do Goiás. Vão apitar jogos da Série D. O Elmo já está no fim da carreira e ele faz isso? Parece que nasci ontem, mas eu não nasci ontem. Disso aqui eu conheço tudo. Não adianta. Eu conheço”.

Sobre o lance de pênalti  envolvendo o zagueiro Yan Solto e o atacante Iago Martins, Edminho Pinheiro disse que foi escandaloso.

“Não foi pênalti. Escandaloso. Mais um! O cara se jogou completamente. Faz parte, o show de horrores contra o Goiás. Ainda bem que não conseguiram tomar mais dois pontos”, destacou o dirigente.

Sobre a arbitragem para o clássico do próximo domingo (29) contra o Vila Nova, na Serrinha, Edminho utilizou da ironia para dizer que não está preocupado.

“Preocupa, não. Por que sei o que vai acontecer: escândalo em cima de escândalo. Vamos lá para o clássico”, concluiu.

Com a vitória, o Goiás chegou na terceira posição com sete pontos. O Esmeraldino volta a jogar na próxima quarta (25), quando visita o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo