Cruzeiro

Presidente do Cruzeiro convoca assembleia para votar alteração do Estatuto Social do clube

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, convocou, nesta terça-feira (3), uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 19 de novembro, às 19h. A reunião ocorrerá no Parque Desportivo do Barro Preto e será realizada a fim de que os associados com condição de voto delibere mudanças ao Estatuto Social do clube. 

A votação será transmitida ao vivo pelo canal oficial do Cruzeiro no Youtube e, segundo o presidente celeste, o estudo do estatuto será previamente enviado aos conselheiros e associados, bem como para os torcedores.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Para Sérgio, esse é um importante passo dado pelo Cruzeiro e por sua gestão, haja vista o cumprimento de um dos principais compromissos selados pela atual diretoria da Raposa.

– Importante compromisso assumido durante a campanha e que hoje encaminho aos associados do Cruzeiro. Estamos convocando Assembleia Geral Extraordinária para votação do novo estatuto do Clube. Mais um passo rumo à modernização. Aproveitando para agradecer ao relator da comissão, Prof. Luciano Lopes, pelo trabalho voluntário à frente da construção do novo estatuto –, declarou. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo