Afastado desde o dia 19 de abril, o atacante Deyverson voltará a atuar com a camisa do Cuiabá. A decisão foi tomada pelo presidente do Dourado, Cristiano Dresch.
O imbróglio entre Deyverson e Cuiabá se deu por conta do contrato do jogador, que vai até o fim da temporada. A ideia inicial do Dourado era vender o atacante para não perdê-lo de graça no fim do vínculo. Contudo, Cristiano Dresch afirmou que o clube precisa de Deyverson neste momento complicado.
Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. Primeiro vou deixar claro que ele treina normalmente com o grupo, não está afastado. Não tivemos nenhuma proposta, só clubes que me ligaram. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial”, relatou Dresch, em entrevista ao GE.
Segundo o presidente do Dourado, a volta de Deyverson depende agora da vontade do jogador.
“Obviamente ele está ressentido com algumas coisas, não podemos negar. A gente tem que analisar se as coisas que aconteceram realmente são motivos para ressentimento. Todos nós que fazemos parte do dia a dia do Cuiabá estamos preocupados. Hoje nosso problema é muito maior que qualquer ressentimento. Não podemos obrigá-lo a jogar, mas nossas obrigações estão sendo cumpridas e ele também precisa cumprir”, disse.
Na atual temporada, o jogador de 33 anos soma 8 gols e 7 assistências em 17 partidas pelo Dourado.