Futebol Internacional

Presidente do Getafe tem contatos com agentes de Gareth Bale e revela que clube irá estudar a contratação do galês

Gareth Bale tem nome ventilado no Getafe
Photo by GEOFF CADDICK/AFP via Getty Images

Ángel Torres, presidente do Getafe, revelou ter contatos com empresário de Gareth Bale e o clube estuda uma investida no craque galês. Durante a apresentação dos novos uniformes do Azulona, o dirigente do Geta, disse: “Há 45 minutos falei com o representante do Gareth Bale. Eles nos ofereceram. Temos que estudá-lo com a equipe técnica e a direção esportiva do Getafe”. Depois de 10 anos no Real Madrid, o meia está atrás de um novo desafio na carreira. Além da equipe dos arredores de Madri, o Cardiff City também está interessado em Bale.

De acordo com o jornal Marca, o presidente do Getafe foi visto no CT da equipe do Real Madrid, em Valdebebas. Inicialmente, o interesse dos Azulona é em Mariano Díaz e Luka Jovic, jogadores que estão listados para deixar a equipe de Carlo Ancelotti. Além dos dois centroavantes, Mario Gila, zagueiro do Real Madrid Castilla, a equipe B do Real e Borja Mayoral também interessam a equipe de Quique Sánchez Flores para a temporada 2022/23. Bale deve ser o próximo da lista. 

Saiba mais sobre o Futebol Internacional no Esporte News Mundo: Arsenal faz proposta por Gabriel Jesus, mas Real Madrid está em vantagem, diz jornal

Após a classificação do País de Gales para a Copa do Mundo no Catar, Bale está analisando seu futuro e quer estar num clube que possa oferecer vários minutos em campo. Em entrevista para a Sky Sports, ele disse que “Por um tempo” irá avaliar seu próximo destino. 

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter

Na última temporada, o camisa 11 da seleção galesa disputou apenas dois jogos com a camisa do Real Madrid. Com Gales, jogou um pouco mais de 11 jogos na temporada 2021/22. Sete partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo e quatro na Eurocopa. Marcou cinco vezes pela qualificatória para o Catar e deu três assistências. Na maior competição de seleções da Europa assistiu seus companheiros duas vezes para marcar gols, mas não completou nenhuma bola para o fundo do gol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo