Nos bastidores, o Goiás já se movimenta para renovar o contrato com o treinador Jair Ventura. De acordo com presidente Paulo Rogério Pinheiro, a negociação vai acontecer após a partida contra o São Paulo, na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
“Não vejo dificuldade nenhuma. É um treinador jovem, que pensa diferente, pensa alto. Ele me prometeu que não teria conversa com nenhum clube. Eu sou bem direto. Acho que ele continua no Goiás e enfim vamos começar o ano com o treinador por dois anos seguidos”, disse Paulo Rogério Pinheiro em entrevista a Sagres.
Paulo Rogério também analisou a campanha do Goiás no Brasileiro e destacou a competitividade do time na competição.
“Não estou muito preocupado. A gente tem uma pontuação tranquila. A Série A é muito difícil. Temos uma gordura para queimar. O Goiás tem uma equipe muito competitiva e nenhum jogo perdeu fácil. Acho que é questão de tempo a gente atingir esses 45 pontos e aí buscar algo maior”, falou o presidente.
Com a derrota para o Internacional, o Goiás estacionou nos 38, na 13ª posição. O Esmeraldino volta a campo no próximo sábado (15), quando recebe o Corinthians, às 19h, na Serrinha.