Goiás

Presidente do Goiás revela que investimento no futebol dobrará em 2023

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

Garantido na Série A 2023 e muito próximo de confirmar uma vaga na próxima Copa Sul-Americana, o Goiás já inicou os planejamentos para a temporada seguinte, onde a equipe terá mais receitas para investir no seu departamento de futebol.

Em entrevista ao Jornal O Popular, o presidente Paulo Rogério ressaltou que o Goiás não consegue competir financeiramente no mercado com os considerados grandes do Brasil. Por isso, a estratégia é montar uma equipe o quanto antes para evitar o momento mais aquecido do mercado.

“Nossa ideia é montar um time muito mais consistente, pois sabemos que a Série A vai ser muito mais difícil. Temos que usar a inteligência, não conseguimos concorrer com ninguém. Então, todos os jogadores com quem queremos contar já procuramos para o ano que vem”, revelou Paulo Rogério Pinheiro, que também disse que já tem pré-contratos acordados para o ano que vem.

Para 2023, a expectativa é de que o Esmeraldino tenha uma folha salarial de aproximadamente R$ 4 milhões mensais. Além do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e, possivelmente, a Copa Sul-Americana. O clube ainda luta por algumas posições na tabela de classificação para aumentar sua fatia da premiação paga pela CBF de acordo com a classificação final.

Além disso, o Verdão deve acertar com um novo patrocínio máster para sua camisa. A expectativa da diretoria é que esse contrato faça com que o clube quase triplique as receitas vindas das estampas no uniforme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo