Flamengo

Presidente do Grêmio nega qualquer contato com Bruno Henrique do Flamengo

O presidente do Grêmio negou qualquer sondagem feita ao jogador do Flamengo, Bruno Henrique. Porém, o presidente reconhece o talento do jogador.

O presidente do Grêmio negou qualquer sondagem feita ao jogador do Flamengo, Bruno Henrique. Porém, o presidente reconhece o talento do jogador.

Fotos: Renan Jardim / Grêmio FBPA

Bruno Henrique, atacante Rubro-Negro, está com o seu contrato chegando ao fim agora no final de 2023. O Flamengo e o jogador já começaram a negociar uma possível renovação, porém o jogador teria já recebido sondagens de clubes brasileiros e também de fora, um deles seria o Grêmio, mas o presidente Alberto Guerra nega qualquer contato do clube colorado com o atacante.

Em entrevista ao GZH o presidente do Imortal falou um pouco sobre o time gaúcho e respondeu também ao ser pergutado sobre um possível interessse no jogador do time carioca.

—  Posso dizer que é um grande jogador, mas que não tem absolutamente nada conosco. Não procuramos ou conversamos. Tem contrato com o Flamengo. É um grandessíssimo jogador. Mas que por enquanto não tem nada. Nem sondagem—  declarou Alberto Guerra.

De fato, o clube gaúcho está de olho em possíveis contratações a partir do momento que Suárez não deve continuar no clube para a temporada de 2024. O presidente reconhece que está a procura por uma substituição e que a reposição deve ser à altura. Veja;

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

—  Estou mais preocupado com o início do segundo turno do Brasileirão do que lá na frente (2024), mas se eu dissesse que não estamos pensando no time do ano que vem, estaria mentindo. O Suárez é insubstituível. A gente sabe da repercussão da contratação dele. Querer substituir alguém que é insubstituível não é o nosso objetivo. A ideia é repor à altura um jogador que, primeiro, dentro de campo dê a resposta desportiva. Segundo, se ele puder, fora de campo, ser um ídolo e com esse apelo de marketing, obviamente vamos correr atrás. A nossa ação do Suárez não morre nele, a gente pensa grande —  confirmou Guerra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo