Internacional

Presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirma: ‘Vamos voltar a ser campeões’

Barcellos em apresentação do Internacional - (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, esteve ao lado de demais dirigentes para falar sobre a temporada de 2024 e os passos do Inter

Foto Ricardo Duarte/Internacional

Nesta segunda-feira (8), em entrevista de reapresentação do grupo Colorado para a temporada que se aproxima, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, esteve ao lado de demais dirigentes para falar sobre a temporada. Com a presença do vice-presidente de futebol Felipe Becker e do diretor Magrão, eles comentaram sobre a continuidade do planejamento Colorado.

+ Meia Hyoran, ex-Atlético-MG, é anunciado pelo Internacional

Felipe Becker afirmou que o planejamento deste grupo estava sendo feito desde outubro de 2023 e comentou a continuidade do Inter: “O nosso planejamento de futebol já estava sendo feito desde outubro do ano passado e uma interrupção nesse planejamento iria nos trazer prejuízos”.

Já Magrão confirmou que a equipe segue em busca de reforços para alcançar os objetivos desta temporada: “Estamos procurando qualificar ainda mais esse grupo pois temos competições importantes. Precisamos de um grupo qualificado e dessa forma teremos condições de brigar por títulos”.

Para saber mais sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Seguindo está linha o presidente Alessandro foi enfático em afirmar a volta as conquistas ocorrerá a partir do campeonato gaúcho 

– O grupo na continuidade, com a comissão técnica na continuidade. Um trabalho em uma crescente que tenho certeza que vai trazer resultados. Fico feliz que a sala esteja lotada. Essa conexão é algo que dá certo, que vai nos levar aos resultados. É o diferencial que sempre tivemos. Um Beira-Rio lotado e pulsando. É agora já no Campeonato Gaúcho que nós vamos voltar a ser campeões – afirmou o presidente Alessandro Barcellos.

Barcellos também cobrou um maior público desde o início do ano, com no mínimo 30 mil pessoas a partir do estadual. O presidente também mencionou a mudança para uma atitude e estratégia mais agressiva durante essa janela de transferências.

Vale destacar, que o técnico Eduardo Coudet não se reapresentou junto do grupo. Em razão de problemas particulares, é esperado que ele retorne aos trabalhos no próximo sábado (13).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo