Internacional
Presidente do Inter solta o verbo contra prefeito de Porto Alegre após veto do Gre-Nal: “Decisão arbitrária, incoerente”
— Continua depois da publicidade —
Nesta sexta-feira, a prefeitura de Porto Alegre vetou a realização do Gre-Nal na próxima quarta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Dessa forma, o clássico 425 foi remarcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.
Como mandante, o Internacional ficou bem contrariado com a decisão do prefeito Nelson Marchezan Júnior. Em entrevista na “Rádio Grenal”, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, soltou o verbo contra o gestor municipal: “Essa decisão foi uma ingrata surpresa. Uma decisão arbitrária, incoerente, desrespeitosa e inconsequente”.
O mandatário do clube falou sobre a estrutura que estava sendo organizada para garantir a saúde das pessoas envolvidas no Gre-Nal: “Tudo foi pensado para garantir a saúde dos atletas, comissão técnica e funcionários que estavam trabalhando presencialmente. Nós criamos uma série de situações para garantir a segurança dos nossos profissionais. É uma decisão desrespeitosa e desestimulante, pois um clube que investe 200 mil reais na segurança dos seus atletas e da sua casa, não vai poder jogar na sua casa”.
Por fim, Marcelo Medeiros voltou a criticar a realização do Gre-Nal fora da capital gaúcha: “Infelizmente, a campanha não é ‘Fique em casa’, mas ‘Saia de Porto Alegre’. Uma partida, entre Grêmio e Inter, com o conforto que tem no Beira-Rio, não acontecer aqui”.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.