Internacional
Presidente do Internacional declara desejo de renovar o contrato de Paolo Guerrero
— Continua depois da publicidade —
Em entrevista a Rádio RPP, do Peru, nesta quinta-feira (18), o presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, declarou o interesse na renovação do contrato de Paolo Guerrero. O mandatário colorado falou sobre a importância do peruano no grupo e negou contato de outros clubes pelo jogador no momento. O atacante chegou no Internacional em 2018 e tem vínculo com o clube até o fim de 2021.
– Paolo Guerrero é um jogador muito importante para nós. Lamentamos que teve uma lesão grave, esteve fora por seis meses, mas teve uma recuperação impressionante, muito mais rápida que o normal, fruto do seu trabalho. Vamos trabalhar para renovar o contrato do Paolo, para que não saía, pois ele contribui muito – disse Alessandro Barcellos, presidente do Internacional.
O presidente também garantiu que o atacante peruano já está ambientado aos treinos do técnico Míguel Ángel Ramírez: “Paolo é um jogador importante do grupo. Temos um novo treinador e ele já está integrado ao seu trabalho. Paolo tem se adaptado ao seu modelo de jogo e precisamos dele nesta temporada”.
Apesar das declarações de Alessandro Barcellos, o Inter e Guerrero ainda não conversaram sobre possível renovação de contrato e, na entrevista à rádio peruana, o presidente afirmou que desde que assumiu a gestão, em janeiro, não recebeu propostas pelo atacante, mas que em outros momentos elas chegaram.
-Ele é um dos jogadores mais valorizados no mercado e tem muitos clubes interessados nele, mas tratamos de forma tranquila. Estamos interessados que continue fazendo gols – falou o presidente Alessandro Barcellos.
Guerrero voltou aos gramados no último domingo (15), na vitória de 4 a 2 diante do Ypiranga, pelo Gauchão. O atacante que fez seu primeiro jogo no Inter em 2019, estava afastado há 210 dias devido uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Após a ocasião, o artilheiro ainda relembrou o período parado.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.