Sport

Presidente do Sport se diz surpreso com a mudança do jogo contra o Flamengo: ‘ Ninguém da CBF me procurou’

Foto: Divulgação/ Marcelo Cortes

Na tarde desta sexta (5), o jornalista Eric Faria da Tv Globo soltou em uma rede social que o Flamengo não iria jogar contra o Sport na data prevista por conta da final da Libertadores da América e o presidente do Sport, Yuri Romão comentou na publicação do jornalista. 

A partida que inicialmente estava marcada para o dia 24 de novembro na Arena de Pernambuco, três dias antes da final da Libertadores, disse que não vai aceitar a mudança. 

“ É no mínimo estranho sabermos que o nosso jogo contra o Flamengo estaria sendo mudado de data através de uma tuitada de um jornalista do Rio sem, ao menos, qualquer consulta prévia ao Sport. Deixando claro: Ninguém da CBF me procurou ou alguém da direção para mexer na tabela. “ , disse Yuri Romão. 

O presidente rubro negro disse também que espera que a informação não seja verdadeira. 

“ Esperamos que essa informação não seja condizente com a realidade porque será inaceitável, não somente pela mudança como pela forma que tomamos conhecimento. Estamos lutando pela nossa permanência na Série A e não iremos concordar em prejudicar nossa missão por terceiros” , completou o presidente. 

Além das respostas de Yuri Romão, o Sport se posicionou oficialmente através de uma nota, segue: 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo