Procurador do Estado do Rio lança pré-candidatura para presidência do Fluminense

Foto: Divulgação

Depois de Ademar Arrais e Marcelo Souto, foi a vez de Rafael Rolim lançar sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente do Fluminense. Rolim é advogado e Subprocurador-geral do Estado do Rio de Janeiro. O candidato pretende trazer a ideia de transformar o clube em SAF como o carro-chefe de suas propostas.

Rolim não tem nenhum grupo político e nunca fez parte da vida política do Fluminense. Sua vida é ligado ao Governo do Rio, onde já foi chefe da Procuradoria Trabalhista do Estado (entre 2008 e 2014), diretor jurídico da CEDAE (entre 2015 e 2019) e Subprocurador-Geral do Estado (desde 2020).

+ Eleições do Fluminense – Ademar Arrais: ‘É preciso resolver a gestão para termos um futebol que dispute títulos permanentemente’

+ Eleições do Fluminense – Marcelo Souto: ‘A modernização das Laranjeiras será a marca da nossa gestão’

A eleição para a presidência do Fluminense ainda não possui uma data oficial disponível, porém a expectativa é que ela ocorra na segunda quinzena de novembro. Até o momento apenas Mário Bittencourt também já confirmou a sua candidatura para reeleição.

Para registrar a chapa, é necessário conseguir 200 assinaturas de sócios do clube – sem contar a modalidade sócio-futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo