Futebol

Projeto Jogada de Ouro prepara lançamento em março; Ricardo de Oliveira cita preparativos

Logo do Jogada de Ouro (Foto: Divulgação)

Na busca de talentos no futebol masculino e feminino, reality será lançado com olheiros na busca de promessas e sociedade de Edilson Capetinha

Foto: Divulgação

Com Edilson Capetinha, pentacampeão da Copa do Mundo com o Brasil em 2002 e Murilo Ferreira como sócios, o empresário Ricardo de Oliveira lança em março o projeto Jogada de Ouro. Em formato de reality show, o projeto busca talentos masculino e feminino no futebol pelo país, com idade entre 11 e 23 anos.

Segundo a organização, o evento reunirá 100 atletas amadores em um estádio em São Paulo. Distribuídos em cinco categorias (sub-13, 15, 17, 20 e 23), cada categoria contará com dez jogadores por time, divididos entre atacantes, centroavantes, zagueiros, laterais e volantes.

A presença do embaixador Edilson Capetinha oferecerá orientação valiosa. Os selecionados terão todas as despesas cobertas para participar do evento, que consistirá em jogos televisionados nacionalmente e transmitidos em canais de streaming.

O Jogada de Ouro conta com 200 olheiros que auxiliarão a contratação dos melhores do projeto. Um dos idealizadores, o empresário Ricardo de Oliveira comentou sobre as expectativas para o início do reality esportivo.

– Estamos entusiasmados com o início próximo do Jogada de Ouro. Vamos buscar os maiores talentos do Brasil em um formato inédito e inovador. Muitos talentos serão revelados aqui para os melhores e maiores clubes de futebol do Brasil e do mundo – afirmou o empresário, em conversa com o Esporte News Mundo.

Outros projetos

Aos 44 anos, Ricardo de Oliveira também lidera outros projetos. Ele também é sócio da MF Intermediações, especializada em contratação de atletas no futebol brasileiro e mundial, empresa responsável por cuidar da carreira de diversos jogadores, como Lucas Cavassani e Ruben Manafá para Portugal, Ricardo Oliveira em Brasília, Paulinho na China, além das imagens de Willian Borges, Alex Silva e Edilson Capetinha, por exemplo. 

Ricardo de Oliveira (Foto: Arquivo pessoal)

Com uma experiência vasta de negócios, incluindo investimentos e administração de restaurantes e resorts, por exemplo, além de ter a casa Paca 333 em São Bernardo, em São Paulo, Ricardo de Oliveira tem como missão dividir seu conhecimento empresarial e pessoal, também gerando empregos. Ele também comentou sobre este lado da sua carreira.

– Estou muito feliz em dividir meu conhecimento com meus sócios e amigos. O último, como empresário no resort no Rio Grande do Norte, na praia de Pipa, que fará a diferença no turismo local trazendo 180 unidades e eventualmente abrindo 500 empregos locais que farão diferença no mercado local da cidade – destacou o empresário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo