Corinthians

Promessa de 13 anos, ‘Pepê’ é anunciada pelo Corinthians para a equipe de base feminina

Pepê, promessa da base corinthiana
Divulgação

A curitibana Pietra Souza, mais conhecida como Pepê, é a mais nova contratada da equipe de base feminina do Corinthians. Com apenas 13 anos, ela era protagonista no Centro Olímpico, onde ficou por quatro anos e meio e foi a artilheira da categoria Sub-13. Empolgada, Pepê projeta suas expectativas para o novo clube e deseja continuar se desenvolvendo como atleta ajudando o Timão nos campeonatos em que disputar.

                 

— Estou muito feliz com essa chance que o Corinthians me deu. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial e ter me trazido para compor o talentoso time de base das meninas. Vou encarar o dia a dia com muita seriedade e quero me dedicar ao máximo para conseguir demonstrar meu futebol e contribuir com a equipe declarou a jovem jogadora.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Pepê chega para compor o time Sub-14 do Timão e, ainda em 2022, vai disputar o Festival Paulista de Futebol Feminino e a Liga de Desenvolvimento Feminino da categoria pelo alvinegro paulista. O Festival, organizado pela FPF, será disputado em duas etapas: a primeira acontece no dia 3 de setembro, em Santo André, enquanto a segunda será em 8 de outubro, em Araraquara. Já a Liga, organizada pela CBF, tem previsão para ser realizada no final do ano.

— Sinto que esta oportunidade é o início de algo muito grande para mim, e também uma recompensa por todo o meu esforço até aqui. Quero continuar me desenvolvendo como atleta e fazer um ótimo trabalho aqui no Timão. Vou me entregar de corpo e alma para isso — disse Pepê.

+ Com empate, Corinthians evita pior sequência de derrotas no Maracanã em sua história

+ Vítor Pereira faz análise e destaca poder de reação do Corinthians em empate contra Fluminense

Acostumada a jogar em categorias acima da sua, Pepê disputou a Ibercup pelo Centro Olímpico em junho deste ano e a Copa Nike Sub-17 pelo Corinthians em julho, em que desempenhou um papel importante na campanha semifinalista do Timão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo