Goiás

Promessa do Esmeraldino, Mandovani projeta clássico contra o Vila Nova pela Copa Goiás sub-20

Zagueiro Mandovani da base do Goiás Foto: Divulgação/Instagram

Esmeraldino bsuca manter invencibilidade na Copa Goiás sub-20 e terá o clássico contra o Vila Nova

Foto: Divulgação/Instagram

O Goiás enfrenta o Vila Nova, nesta segunda-feira (16), em casa, pela Copa Goiás sub-20. O clássico acontece às 16h30 (horário de Brasília). O Esmeraldino vem de um empate por 3 a 3 na última rodada, contra o Jataiense e busca manter a invencibilidade na competição. 

“Seria importante um bom resultado para confirmar a boa fase. Esperamos fazer um grande jogo, e manter esse ritmo que estamos imprimindo no início desta competição. Estamos bem confiantes de que podemos conquistar grandes coisas!”, disse o zagueiro João Pedro Mandovani, um dos destaques da equipe até o momento na competição. 

O Alviverde é o líder geral e está invicto, conseguindo até o momento 13 pontos, sendo quatro vitórias e apenas um empate, em cinco jogos. O rival e adversário desta segunda-feira é o segundo colocado, com 12 pontos tendo o mesmo número de vitória, mas com uma derrota. 

“É sempre um jogo difícil e bem disputado, mas nos sentimos prontos e vai ser um grande jogo. Por jogarmos muitas vezes com eles, já conhecemos, mas mesmo assim precisamos manter a concentração os 90 minutos. Qualquer vacilo pode custar caro”, finalizou o zagueiro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo