O zagueiro Sergio Ramos tem vínculo até o fim da temporada europeia com o PSG, da França, e o seu futuro está indefinido, como informou o jornal “L’Équipe”. O defensor já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube e tem em mãos uma oferta milionária do futebol árabe.
O Al-Hilal, da Arábia Saudita, fez uma proposta para o zagueiro espanhol de 30 milhões de euros (R$ 167 na cotação atual) por temporada. Mas não para por aí, o clube de Riade estaria disposto a subir a oferta para valores de 50 milhões de euros por ano – um salário muito maior do que ele recebe atualmente na França.
Al-Hilal é rival do Al-Nassr, onde Cristiano Ronaldo está desde janeiro por um contrato astronômico até 2025. Com isso, os dois jogadores que foram companheiros nos tempos do Real Madrid podem se reencontrar, mas agora como adversários.
Já o PSG, da França, sequer fez uma oferta de renovação de contrato para Sergio Ramos e esta situação só deve ser definida ao fim da temporada. Segundo o “L’Équipe”, a preocupação do clube parisiense com o Fair Play Financeiro pode pesar para a saída do defensor, que tem um dos maiores salários do elenco.