Ponte Preta

Protagonista, Bruno Rodrigues encerra seca de 13 jogos na Ponte Preta

Publicado em

Bruno Rodrigues foi o principal nome na vitória da Ponte Preta em cima do Paraná | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Autor do primeiro gol na vitória em cima do Paraná, Bruno Rodrigues interrompe jejum de 13 jogos pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atacante não ia à rede desde a cobrança de falta no triunfo contra o Confiança, em 27 de setembro, também no Moisés Lucarelli.

LEIA MAIS: Ponte Preta supera Paraná no Moisés Lucarelli e cola no G4 da Série B

Publicidade

Principal protagonista no sistema ofensivo, camisa 11 passou em branco nos compromissos diante de Cruzeiro, Juventude, Guarani, Cuiabá, Chapecoense, CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória, Oeste, CSA e Sampaio Corrêa.

O atleta, titular absoluto a partir da retomada do futebol no mês de julho, ainda contribuiu com assistência milimétrica para cabeçada fatal de Camilo.

“É natural. Bruno Rodrigues e Camilo são jogadores técnicos e jogadores habilidosos. O time tem que ter esse equilíbrio. Tem que ter alguém que marca forte. Os defensores têm que ter uma linha de quatro bem montada e laterais que se revezem para ajudar no ataque e para ajudar no ataque”, analisou o técnico Marcelo Oliveira, em coletiva.

“Sempre, em qualquer equipe, tem os jogadores que podem fazer uma diferença na jogada individual, no toque diferente e na técnica. Esses são dois deles. Nós temos também o Neto Moura, que é muito importante e que gira o jogo e joga com boa técnica”, acrescentou o comandante.

E AGORA?

A Ponte Preta volta a campo pela Série B nesta terça-feira, 08 de dezembro, diante do Botafogo-SP, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h15.

O time campineiro, com resultado positivo, subiu ao sexto lugar com 40 pontos, três de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro integrante do G4.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile