Futebol Internacional

Próximo de retornar aos gramados, van Dijk publica vídeo durante treino: ‘Pronto para a pré-temporada’

Virgil van Dijk está próximo de retornar aos gramados. Foto: Stefano Nicoli/LaPresse via Imago Images

Fora de combate há nove meses, o zagueiro Virgil van Dijk está próximo de retornar aos gramados. O jogador publicou um vídeo em sua conta no Twitter com imagens dos treinos que realiza antes do início da pré-temporada.

Na publicação, o holandês disse estar “empolgado” para a volta ao time do Liverpool. “Pensar na próxima temporada com torcedores, comigo jogando de novo, torcendo para alcançar sucesso com o clube e com a seleção, é algo que me anima”, revelou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Fim de uma era! Toni Kroos anuncia aposentadoria da seleção alemã

Virgil van Dijk está fora dos gramados desde que sofreu um rompimento nos ligamentos do joelho durante o Merseyside Derby, em outubro passado, após uma dividida com Jordan Pickford, goleiro do Everton, e foi obrigado a perder a Euro 2020 com a Seleção Holandesa, enquanto continua sua recuperação.

O zagueiro voltou a treinar fisicamente recentemente e tem expectativa para recuperar a vaga de titular no time do Liverpool no início da temporada 2021/22. Nas próximas semanas, van Dijk e o elenco do Liverpool darão início às preparações para o início da Premier League, marcado para o dias 14 de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo