Dayana Lins, esposa do atacante Vitor Roque concedeu uma entrevista exclusiva ao portal LeoDias após acusar o jogador por falta de “empatia e sensibilidade” em meio a crise do relacionamento. Ao falar sobre o assunto, a companheira do jovem revelou que já deu início ao processo de divórcio.
“Pretendo me separar com toda certeza, já iniciamos as tratativas, infelizmente, o casamento não deu certo, agora neste momento estamos providenciando o retorno para Brasil, porém como alguns já acompanharam, eu tenho um cachorro, e a papelada não é fácil e demora um pouco, também tem a questão das pendências que tenho que resolver aqui na Espanha, tem a questão financeira também para poder retornar ao meu Brasil, com toda certeza estou com muita saudade e quero retornar para o Brasil o quanto antes, porém essas questões ainda me prendem aqui”, afirmou.
Dayana falou sobre o episódio em que acabou sofrendo um acidente doméstico na Espanha que não não recebeu nenhum suporte por parte de Vitor . Ela aproveitou e também contou um pouco sobre sua convivência com o atacante.
“Teve uma vez que eu me acidentei em casa, um acidente doméstico, ai mandei no grupo da família a minha situação, e o Vitor sequer me mandou uma mensagem ou prestou um auxilio, as vezes sozinha em casa esperando o retorno dele eu pedia coisas simples do dia a dia, porém não tinha um retorno”, revelou.
Ao longo da entrevista, Dayana Lins chegou a explanar uma situação ocorrida no dia 25 de dezembro. Na ocasião, Vitor Roque, sem contar a esposa, viajou com seus pais.
“Dia 25/12 viajaram o Vitor e seus pais e sequer me comunicaram, e tem outras situações que foram mais pesadas, sobre lealdade, porem é outro assunto que não estou pronta ainda para tratar”, concluiu.
Veja também:
+ Vini Jr. pega suspensão de dois jogos por expulsão contra o Valencia
+ UFC pode ficar fora da TV brasileira em 2025, diz site