Depois de pequena novela, David Terans, enfim, deve desembarcar nas Laranjeiras. Segundo o portal globoesporte.com, Fluminense e Pachuca-MEX se entenderam sobre a quantia a ser desembolsada, além da forma de pagamento, e o anúncio do jogador acontecerá em breve. Falta apenas a assinatura do contrato pelas partes envolvidas no negócio.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
De acordo com outro veículo, a Itatiaia, o Tricolor vai gastar, de forma parcelada, cerca de R$ 14 milhões pelo passe do atleta. Caso realmente acerte, o uruguaio será o quarto reforço confirmado pelo clube. Antes haviam chegado o goleiro Felipe Alves, o zagueiro Antônio Carlos e meio-campista Renato Augusto.
Na temporada passada, o atacante, nos 12 compromissos que foi escalado ou entrou na etapa final, passou em branco tanto nas bolas na rede quanto nas assistências. No último, esteve presente nas quatro linhas por 55 minutos na vitória, fora de casa, sobre o Tijuana pelo placar de 3 a 2.
+ Fluminense mostra inconsistência em estreias de Carioca desde 2014
No Brasil, o uruguaio vestiu as camisas de Atlético-MG e Athletico-PR, fazendo maior sucesso na equipe do Paraná. Com o manto Rubro-Negro, jogou mais de 100 vezes e se sagrou campeão da Conmebol Sulamericana de 2021. Sua transferência ao México custou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 14,4 milhões).
PRÓXIMA PARTIDA
O Fluminense, agora como mandante, tem compromisso marcado já no domingo (21), pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A equipe pega a Portuguesa-RJ, às 16h, em Moça Bonita.