Futebol Internacional
PSG acerta com Renato Sanches, ex-Lille
— Continua depois da publicidade —
Renato Sanches é o novo reforço do Paris Saint-Germain depois de longas conversas com o Lille. Sanches passará por exames médicos para assinar o novo vínculo com o atual campeão do torneio francês, que desembolsou 15 milhões de euros, avaliados em R$ 80 milhões, para levar o português ao Parque dos Príncipes. As informações são do jornalista Fabrizio Romano.
Paredes está encaminhado com a Juventus e espera liberação do PSG, diz jornalista
Inicialmente, o PSG propôs que o jogador fosse ao Paris através de um empréstimo, mas a oferta foi negada pelo Lille. Em seguida, o clube parisiense se dispôs a pagar os 15 milhões de euros para comprar, definitivamente, o meio campista. Até o momento não há informações sobre o tempo de contrato.
Com show de Neymar e Messi, PSG goleia Nantes e conquista a Supercopa da França
Além do reforço no meio campo, o PSG conta com outros jogadores que chegaram recentemente para reforçar o elenco, entre eles estão: Vitinha, Hugo Ekitike (por empréstimo) e Mukiele. Em contrapartida, Di María (Juventus), Xavi Simmons (PSV), Bulka (Nive), Areola (West Ham), Dagba (Strasbourg) e Wijnaldum (deve assinar em breve com a Roma) não fazem mais parte dos planos do PSG e estão a caminho de seus novos clubes.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O meia português tem 24 anos, tem passagem pelo Benfica, Bayern de Munique, Swansea, do País de Gales, e Lille. Renato Sanches participou de 32 jogos na última temporada, marcou dois gols e serviu cinco assistências. Ele chega ao PSG para disputar uma vaga no meio campo com Verratti e Vitinha.