Futebol Internacional

PSG joga mal, perde para o Olympique de Marsellie e está fora da Copa da França

NICOLAS TUCAT/AFP via Getty Images

Sem Mbappé, que está contundido, o Paris Saint-Germain foi até Marsellie e perdeu para a equipe da casa por 2×1, com gols de Alexis Sanchez e Sérgio Ramos na primeira etapa, e Malinoviskiy para classificar Olympique para as quartas de final da Copa da França.

A equipe mandante não vencia o PSG desde 2020, quando gol de 1×0 pelo Campeonato Francês, com gol de Florian Thauvin.

+ Confira o lance a lance de Olympique x PSG!

Uma curiosidade é que em partidas pela Copa da França, em todos os confrontos que disputo em casa contra o PSG, em todos o Olympique de Marsellie se classificou.

No primeiro tempo, o Olympique teve as melhores chances e chegou primeiro a balançar as redes. Under foi derrubado por Ramos na grande área e o juiz assinalou pênalti a favor do Olympique, Sanchez bateu com muita classe e abriu o placar. Porém, no último lance do primeiro tempo, Neymar cobrou um escanteio e Ramos subiu mais alto para empatar o placar.

Já na segunda etapa, o Olympique manteve a pressão que teve no primeiro tempo, e logo 12 minutos, Malinoviskiy chuta forte no angulo de Donnarumma, que pouco pôde fazer. Atrás do placar, Galtier sem Mbappé, não tinha peças para procurar modificar o placar, Neymar ainda chutou uma bola na trave, mas o resultado acabou permanecendo favorável a equipe da casa.

Assim como na temporada passada, o PSG foi mais uma vez desclassificado nas oitavas de final da Copa da França. Na temporada anterior, o clube havia perdido nos pênaltis para o Nice, após um 0x0.

Após a derrota, o Paris Saint-Germain volta suas pretensões para o Campeonato Francês, aonde no sábado, 11, irá ter um clássico contra o Monaco. Já o Olympique de Marsellie, também ainda tem bons olhos para o Campeonato Nacional, já que é o atual vice-líder, e irá enfrentar o Clermont também no sábado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo