Futebol Internacional

PSG mira a contratação de Harry Kane, do Tottenham, diz jornal

Kane interessa ao PSG
Foto: Julian Finney/Getty Images

De olho na próxima temporada, o PSG quer contratar o centroavante Harry Kane, do Tottenham, como informou o jornal “Le Parisien”, da França.

Entretanto, o time inglês não deve facilitar uma negociação com o time parisiense e deve pedir  100 milhões de euros (R$ 546 milhões, na cotação atual) para vender o seu principal jogador.

Ainda de acordo com o jornal francês, em caso de fracasso nas negociações com os Spurs, o PSG deve tentar outros nomes como Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach, e Romelu Lukaku, que hoje está na Inter de Milão, mas pertence ao Chelsea.

Nesta temporada, o ataque do time de Paris é formado por Messi, Mbappé e Neymar, que machucado está fora dos gramados há quase dois meses. Porém, o atacante argentino tem contrato chegando ao fim em junho deste ano e o seu futuro é incerto.

Com 29 anos, Kane é uma revelação do Tottenham e subiu ao elenco profissional dos Spurs na temporada 2009-2010. O centroavantre inglês tem contrato até junho de 2024 e é o maior artilheiro da história do clube de Londres, com 273 gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo