Futebol Internacional

PSG tenta atravessar renovação de Lucas Hernández com o Bayern de Munique

Foto: Stuart Franklin/Getty Images

O francês Lucas Hernández tem contrato com o Bayern de Munique apenas até julho de 2024 e entrou na lista de prioridades do clube alemão para a renovação de contrato. As duas partes envolvidas já iniciaram as primeiras conversas, mas o Paris Saint-Germain tem acompanhado de perto e não descarta a possibilidade de atravessar as negociações e garantir um acerto com o jogador de 27 anos.

De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Florian Plettenberg, a negociação entre Bayern de Munique e os representantes de Lucas Hernández já estariam próximas do final e uma renovação deve ser sacramentada. Apesar disso, o PSG se mantém em suas posições e não descarta um investimento no jogador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No Bayern de Munique desde a temporada 2019/20, quando deixou o Atlético de Madrid, Lucas Hernández está consolidado como um dos mais importantes jogadores da equipe alemã, mas pouco atuou na atual temporada por conta de uma séria lesão sofrida durante a disputa da Copa do Mundo do Qatar, quando defendia a seleção da França. Por conta disso, Hernández só deve retornar na próxima temporada.

A lesão de Lucas Hernández atrapalhou os planos do Bayern de Munique, que gostaria de garantir a permanência do jogador já durante esta temporada. Apesar disso, o clube precisou permanecer por mais tempo sem garantir a permanência do defensor, o que fez Hernández também virar agora alvo do PSG.

Em toda a temporada, o jogador francês disputou 11 partidas pelo Bayern de Munique, todas elas antes da Copa do Mundo do Qatar. Neste período, Hernández marcou um gol, mas não contribuiu com assistências. A perda de Hernánez também significou para o clube alemão uma enorme queda de rendimento, o que pode fazer a equipe não conseguir o título nacional na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo