Futebol Internacional

PSG vai desistir de contratar Dele Alli, afirma jornal inglês

FOTO: DIVULGAÇÃO / TOTTENHAM

Fora dos planos do técnico José Mourinho, o meia Dele Alli despertou a atenção de alguns clubes europeus e o Paris Saint-Germain, da França, demonstrou interesse em contratar o inglês de 24 anos. A intenção dos franceses era fazer um acordo de empréstimo por uma temporada. No entanto, de acordo com as informações do jornal inglês “The Telegraph”, o PSG desistiu da negociação.

A publicação afirmou que o salário do jogador acabou atrapalhando a negociação. Dele Alli recebe no Tottenham uma quantia que está fora daquilo que o PSG tinha a intenção de pagá-lo e, dessa forma, por conta da difícil operação financeira, os franceses se preparam agora para desistir do negócio.

Na atual temporada, Alli não vem sendo aproveitado pelo técnico José Mourinho da maneira como gostaria. O jogador participou de apenas um dos três jogos oficiais do clube londrino e ainda não fez gols. Esse fato faz com que diversos questionamentos sobre o atleta apareçam. Recentemente Mourinho destacou estar cansado de perguntas sobre Alli.

Apesar disso, o treinador relacionou o meia inglês para o confronto desta quinta-feira (24), às 15hs (de Brasília), quando o Tottenham encara o Shkendija 79, da Macadônia, pela Liga dos Campeões. Do mesmo modo Mourinho confirmou que Alli terá a chance de atuar nesse compromisso.

O jogador foi revelado pelo MK Dons e chegou ao Tottenham em 2015. Até o momento ele soma 223 jogos e 62 gols no clube. Apesar de ainda ser considerado uma peça importante para a equipe, Dele Alli vem aos poucos perdendo espaço. Somando as duas últimas temporadas, o jogador fez apenas 76 partidas.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top