Geral

PSG x Juventus: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Paris Saint-Germain vai abrir mais uma participação na Liga dos Campeões nesta terça-feira (06), quando vai encarar a Juventus, da Itália, pelo grupo H da competição continental. Levando o favoritismo da chave, os franceses esperam começar com vitória diante de um adversário que chega um pouco fragilizado para o compromisso. Ainda em processo de reconstrução, a Juventus terá importantes desfalques para o jogo, mas mesmo assim tentará superar o PSG.

Nomes importantes para a equipe italiana e que chegaram como reforços para a temporada vão estar fora. Esses são os casos de Paul Pogba e Angel Di María. O goleiro Wojciech Szczesny também não estará disponível para a partida. Pelo lado do PSG, o português Vitinha, também reforço para a temporada, chegou a ser dúvida, mas deve começar jogando. No grupo H ainda estão o Benfica, de Portugal, e Maccabi Haifa, de Israel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA DO JOGO:

PSG x Juventus
Competição:
Liga dos Campeões 2022/23 – Grupo H – 1ª rodada
Data: 06 de setembro de 2022, às 16hs (de Brasília)
Local: Parc des Princes, Paris (FRA)

Árbitro: Anthony Taylor (Inglaterra)
Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn (ambos da Inglaterra)
Quarto árbitro: David Coote (Inglaterra)

VAR: Marco Fritz (Alemanha)
AVAR: Christian Dingert (Alemanha)

Transmissão: Tempo Real no Esporte News Mundo, SBT, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG: Donnarumma; Sergio Ramos, Marquinhos e Kimpembe; Hakimi, Verratti, Vitinha (Renato Sanches) e Nuno Mendes; Messi, Mbappé e Neymar / Técnico: Christophe Galtier.

Desfalques: Ninguém

Juventus: Perin; Danilo, Bonucci, Bremer e Alex Sandro; Locatelli, Paredes e Rabiot; Cuadrado, Vlahovic e Kostic / Técnico: Massimiliano Allegri.

Desfalques: Chiesa, Kaio Jorge, Pogba, Szczesny e Di María (lesionados)

PALPITES:

Marcelo Fernandes, setorista de futebol internacional:

A equipe do PSG vem tendo boas atuações. Mesmo com brigas no elenco envolvendo Neymar e Mbappé, o brasileiro vem no seu melhor momento atuando com gols e assistências. A velha senhora perdeu um dos melhores jogadores: Dybala. Pogba também está fora e a quipe italiana vem aos poucos se reestruturando, mas não é algo que o PSG deva se preocupar. Os franceses devem vencer com facilidade em seus domínios.

Palpite: PSG 3×0 Juventus

Ricardo Oliveira, setorista de futebol internacional:

Com um dos melhores trios do mundo, o PSG aparece na Liga dos Campeões não apenas favorito contra a Juventus, mas também como um dos principais candidatos ao título. Além disso, os franceses atuam em casa diante de uma Juventus cheia de desfalques. Assim, acredito em um resultado positivo para o PSG.

Palpite: PSG 2×0 Juventus

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo