Futebol Internacional

PSG x Olympique: Retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir

PSG x Olympique Marseille
Arte: ENM

Paris Saint-Germain e Olympique de Marseille se enfrentam neste domingo (16), às 15h45 (horário de Brasília) no Parque dos Príncipes, pela 11ª rodada da Ligue 1. O confronto marca o reencontro entre campeão e vice da última edição do campeonato francês.

Na atual conjuntura da liga, o PSG lidera de maneira invicta com 26 pontos, enquanto o Olympique está não muito distante, em quarto, com 23 pontos.

As duas equipes possuem uma grande rivalidade, principalmente fora dos campos. A torcida dos dois clubes são as maiores da França e o Marseille é o único time francês a ter conquistado a Liga dos Campeões, título tão sonhado pelo Paris.

Este será o 101° duelo entre os times. A vantagem é do lado parisiense, que possui 45 vitórias, contra 33 do OM e 22 empates. O PSG também detém a maior goleada do clássico, em um 5 a 1 aplicado na temporada 2016-17.

FICHA DO JOGO

  • Paris Saint-Germain x Olympique de Marseille
  • Ligue 1 (11ª rodada)
  • Local: Parque dos Príncipes (Paris)
  • Horário: 15h45 (Brasília)
  • Arbitro: Clement Turpin

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

PSG: Donnarumma; Mukiele, Marquinhos, Danilo Pereira; Hakimi, Vitinha, Verratti, Bernat; Messi, Neymar e Mbappé. (Técnico: Christophe Galtier)

Ausências: Kimpembe e Nuno Mendes (machucados) e Sérgio Ramos (suspenso)

OM: Pau Lopez; Mbemba, Gigot, Balerdi; Clauss, Rongier, Veretout e Nuno Tavares; Guendouzi, Harit e Alexis Sánchez. (Técnico: Igor Tudor)

Ausencias: Kolasinac (machucado)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo