Flamengo

Pulgar ganha oportunidade e trabalha para se tornar batedor oficial de faltas

Erick Pulgar atuando com a camisa do Flamengo
Divulgação / Gilvan de Souza / CRF

Flamengo e Bahia se enfrentaram no último sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz com a vitória RubroNegra por 1 x 0, a torcida do Flamengo se animou ao ver Erick Pulgar nas cobranças de faltas em que teve oportunidade de bater. Pulgar ganhou a oportunidade em ser o batedor nesta partida e em treinos trabalha para se tornar o bater oficial da equipe.

Assim como os amantes de um bom futebol, a torcida do Flamengo também tem um grande fetiche em cobranças de falta e se apega naquele bom batedor que existe na equipe, Pulgar trabalha para ser esse. O jogador levou perigo ao gol do Bahia, com a bola parada, duas vezes e nessas duas vezes, a bola foi na trave e travessão. Veja os dois lances;

+ SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

Transmissão / Premiere

Segundo o GE Pulgar é quem mais treina falta e é quem tem o melhor aproveitamento. Por isso, é considerado o melhor batedor e deve ganhar a vaga de batedor oficial do time. Porém, essa característica de Erick Pulgar não é uma surpresa. Antes, quando atuava com camisa de outros times, Pulgar já era o responsável por belos gols de faltas e até mesmo por gol olímpico. O Camisa 5 da Gávea marcou dois gols de falta pelo Bologna e um pela Fiorentina, ambos times da Itália.

O fato é que, Erick Pulgar vive um bom momento individualmente apesar do momento turbulento que o Flamengo passa. O jogador é responsável por elevar a qualidade do Flamengo no meio-de-campo em algumas partidas. Contrato em 2022, Pulgar já conquistou uma Copa do Brasil e uma Conmebol Libertadores pelo Flamengo. Atualmente o jogador é titular na equipe, e não deseja perder tão cedo a vaga.

Erick Pulgar e os demais jogadores se preparam para o próximo compromisso do Flamengo. Clube tem o Corinthians como próximo adversário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcado para acontecer no próximo sábado (7), às 21h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo