Nesta terça-feira (29), Estados Unidos e Irã se enfrentaram, no Al Thumama Stadium, e a equipe americana venceu por 1 a 0. O autor do gol, Christian Pulisic teve uma lesão pélvica, no quadril, confirmada e vira dúvida para as oitavas contra a Holanda que acontece no sábado.
+ Southgate rasga elogios para partidas de Rashord e Foden: “É disso que eles são capazes”
Pulisic se machucou no lance do gol na partida de hoje, o momento aconteceu aos 37 minutos da primeira etapa, ele chuta a bola e divide com o goleiro iraniano e fica no chão. Após o atendimento ele até retorna para o campo, porém no início da segunda etapa ele é substituído por Aaronson.
No hospital, o atacante postou em suas redes sociais uma foto comemorando a classificação e afirmou que estará pronto para sábado.
– Estou tão orgulhoso dos meus caras! Estarei pronto no sábado, não se preocupem!
Perguntado sobre a situação do seu melhor jogador, Gregg Berhalter disse que ele foi encaminhado para o hospital por precaução, ele também falou que conversou com Pulisic.
– Ele (Pulisic) foi levado ao hospital por precaução. Ele estava meio tonto. Mas a lesão foi no abdômen, foi uma lesão abdominal. Ele saiu de campo por causa da lesão – afirmou o treinador.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Os Estados Unidos venceram o Irã por 1 a 0 e se classificaram para a segunda fase da Copa do Mundo de 2022. O confronto nas oitavas será contra a Holanda.