Outro lado

PVC anuncia cobertura independente da final da Champions League

PVC
Foto: Divulgação / PVC

No dia 10 de junho, Internazionale de Milão e Manchester City se enfrentarão na grande final da UEFA Champions League. A decisão, que será disputada em Instambul, na Turquia, será transmitida pelo SBT no Brasil, mas os torcedores que quiserem acompanhar a cobertura completa poderão também entrar no “Canal do PVC”.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, anunciou que fará uma cobertura especial direto de Instambul da decisão. Ele promete trazer lives e vídeos exclusivos da final graças a uma parceria com o software “Stages”, que impulsiona a monetização de criadores de conteúdo.

Desta forma, inclusive, o “Canal do PVC” se torna o primeiro canal independente brasileiro a conseguir se credenciar para a grande final da UEFA Champions League. Desta forma, o jornalista terá direito a imagens e acessos no pré e no pós-evento. Tudo isso de dentro do estádio Olímpico Atatürk, em Instambul.

– Estou animado em levar aos meus seguidores uma experiência completa, indo muito além da partida em si. Vamos oferecer bastidores e uma cobertura intensa e exclusiva, o que é uma conquista significativa para um canal independente e demonstra o valor agregado que podemos levar aos fãs de esportes – celebrou PVC, conforme revelado pelo portal “Lance!”.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Ao lado de PVC, inclusive, estará outro jornalista ex-Globo. O repórter Guido Nunes também viajará até Instambul e terá acesso com credenciamento pelo canal na “Stages”. Orgulhoso de fazer essa dupla com Paulo Vinícius Coelho, que fará entradas ao vivo mostrando a reação da torcida aos lances no estádio, Guido se mostrou bastante animado.

– Para mim, que atuei como jornalista esportivo por quase 20 anos, é algo surreal. Com a Stages, a qualidade ímpar dos conteúdos produzidos sobre o jogo e aqueles que trazem informações extras também vão levar aos espectadores a emoção do torneio de uma maneira inovadora – completou Guido Nunes, que será a dupla de PVC na cobertura da grande final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo