Guarani

‘Qualificar nunca é demais’, diz Aal sobre busca por reforços no Guarani

Publicado em

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

O Guarani segue com dificuldades em busca de reforços no mercado. Com Campeonato Paulista em andamento, Bugre procura, no mínimo, mais um centroavante, mas esbarra em falta de peças que se encaixem principalmente no orçamento, mas também dentro da proposta idealizada por Allan Aal.

O treinador do Bugre, após derrota diante do Palmeiras, garantiu estar atento às oportunidades para encorpar o plantel assim que possível, também já de olho na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Andrigo e Régis juntos pelo meio no Guarani? Saiba o que Aal pensa sobre isso

Publicidade

“Estamos também de estamos de olho no mercado. Eu acho que qualificar o elenco nunca é demais, mas dentro da nossa realidade, dentro das nossas condições financeiras e dentro do que o mercado nos oferece. Então a gente vem analisando isso. Eu acho que o grupo vem dando uma resposta não só nos jogos, mas no dia a dia, dentro das nossas qualidades e dentro daquilo que podemos”, afirmou.

“Nos últimos dois jogos, nós tivemos uma evolução, principalmente na questão de competitividade e de velocidade de jogo, só que a gente precisa melhorar na conclusão e no quesito final, que é o gol. É fundamental para você vencer uma partida. Então estamos procurando trabalhar e conversando com a diretoria. As possibilidades que aparecerem dentro da nossa realidade nós vamos procurar sempre reforçar o elenco”, acrescentou.

GOSTOU

Embora amargue no Guarani dificuldades para transformar as oportunidades criadas no sistema ofensivo em bolas na rede, Aal mostrou-se satisfeito com o rendimento apresentado em campo.

“A gente sabe que o nosso rendimento vem sendo bom. Isso é perceptível, né? A gente vem jogando e merecendo as vitórias. Em alguns momentos, a gente lamenta demais. Mais uma vez, hoje, a gente lamenta demais o fato da gente ter feito a maior parte do jogo em um nível muito alto tecnicamente, em um nível muito alto na intensidade e acabar pagando um preço que só o futebol proporciona. É você jogar melhor que o adversário e não conseguir a vitória, mas a gente precisa melhorar em alguns quesitos”, declarou.

E AGORA?

Com revés diante do Palmeiras, Guarani segue estacionado em oito pontos, na terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação, atrás de Santos (9) e Mirassol (11).

Com tempo curto de descanso, Bugre volta a campo na segunda-feira, 26 de abril, diante do Santo André, no Estádio do Canindé, em São Paulo, às 22h15.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile