O quadrangular final da Série C chegou em sua terceira rodada com a partida entre Londrina e Ypiranga no estádio do Café na cidade paranaense. As duas equipes precisavam vencer para se aproximar da zona de acesso para Série B de 2025, mas, acabaram empatando e com isso segue fora das duas primeiras posições, sendo que a situação mais complicada é do time paranaense que está a três pontos de diferença e dependendo do resultado da partida entre Athletic e Ferroviária pode aumentar para quatro pontos.
O primeiro tempo foi bastante movimentado no estádio do Café, com todos os gols da partida sendo marcados na primeira etapa: aos cinco minutos, Zé Vitor marcou abriu o placar para o Ypiranga, o LEC empatou aos 16 minutos após cobrança de pênalti marcado pelo VAR, aos 26 André Taddei colocou o Canarinho na frente do placar e nos acréscimos, Calyson empatou novamente a partida. Ainda deu tempo de, após uma troca de empurrões, Uchôa do Ypiranga e Iago Telles do Londrina serem expulsos.
No segundo tempo, os dois times procuraram o gol que traria a primeira vitória no quadrangular (os dois times ainda não venceram), porém, sem sucesso. O Londrina foi quem mais tentou e chegou perto de marcar o terceiro gol, mas parava no goleiro Allan do Ypiranga. A equipe gaúcha também exigiu defesas do goleiro Gabriel Félix do Londrina, mas a igualdade permaneceu até o fim do jogo.
Na próxima rodada do quadrangular as duas equipes voltam a se encontrar, mas desta vez será na casa do Ypiranga no domingo, dia 22, no estádio Colosso da Lagoa as 18h30 (hora de Brasília).