São Paulo
Quatro meses depois, São Paulo retorna ao Morumbi para treinamentos
— Continua depois da publicidade —
O São Paulo não entra em campo desde a vitória por 2 a 1 contra o Santos, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, era a décima rodada do torneio, e já não contava com a presença de público, por conta do Covid-19. Desde então foram 126 dias longe do Morumbi, período que durou até a manhã deste sábado (18).
Jogadores e comissão técnica se reuniram no estádio que receberá a partida contra o RB Bragantino, na retomada do Paulistão na próxima quinta. O intuito era realizar treinos no local do jogo para reaproximar os atletas do ambiente.
Os treinamentos foram observados de perto por Diniz, que aplicou trabalho físico e técnico nos atletas do Tricolor.
Na última semana, os jogadores trabalharam no CFA de Cotia, onde ficaram concentrados por uma semana, visando o retorno do Paulistão, entretanto retornaram a Barra Funda, dando continuidade aos treinos.
O técnico Fernando Diniz vem escalando nos treinamentos, como equipe titular Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. Este deve ser o time que enfrentará o RB Bragantino na próxima quinta-feira, 20hrs (horário de Brasília). O São Paulo já está classificado para a fase mata-mata da competição.
Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.