Copa do Mundo - Qatar 2022

Que isso, CR7? Vídeo de Cristiano Ronaldo pegando ‘lanchinho’ dentro da cueca viraliza

Que isso, CR7? Vídeo de Cristiano Ronaldo pegando 'lanchinho' dentro da cueca viraliza
Photo by Matthias Hangst/Getty Images

Um vídeo do atacante português, Cristiano Ronaldo, tirando algo de dentro da cueca durante a partida entre Portugal e Gana, na última quinta-feira (24), pela primeira rodada da fase de grupos, viralizou na internet. Afinal, foi um “lanchinho durante o jogo?”.

O vídeo mostra Cristiano tirando algo de dentro do calção e na sequência, colocando na boca e consequentemente gerou dúvida e espanto entre os internautas. Mesmo que o ‘flagra’ tenha sido inusitado, a Federação Portuguesa fez questão de explicar dizendo que se tratava de um chiclete que o atacante havia guardado em um dos bolsos de dentro do calção da seleção, de acordo com o jornal português, ‘Record.

Confira no vídeo abaixo:

foto: reprodução

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Portugal e Gana terminou com o placar de 3 a 2, com gols de Cristiano Ronaldo, João Félix e Rafael Leao e Ayew e Bukari diminuindo para a seleção ganesa. Com o resultado, a equipe portuguesa é a primeira colocado do grupo H com três pontos, seguida de Coreia do Sul e Uruguai com um ponto e Gana ainda sem pontuar.

A próxima partida comandada pelo técnico Fernando Santos é diante do Uruguai, na segunda-feira (28), às 16h (horário de Brasília), pela segunda rodada, no estádio Lusail. Já Gana que é dirigida pelo treinador Otto Addo, enfrenta a Coreia do Sul, no mesmo dia, às 10h (de Brasília), no estádio Education City.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo