Ponte Preta

Quem chega? Forner comenta indefinição do treinador na Ponte Preta

Quem chega? Forner comenta indefinição do treinador na Ponte Preta
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Sandro Forner evitou entrar em bola dividida e foi discreto ao ser questionado a respeito da indefinição do novo treinador da Ponte Preta.

O auxiliar técnico permanente, responsável por dirigir a Macaca na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do Brusque, a partir das 11h, transferiu a responsabilidade para diretoria executiva.

+ Ponte Preta viaja para estreia na Série B sem indefinições; veja escalação

“Eu acho que aqui a gente está focando no trabalho que sempre foi feito. É tentar preparar bem o time e contar com os jogadores que nós temos disponíveis para estreia. Ponte ainda terá vários jogadores que estão chegando. Então sobre a pressão da questão de treinador, a Ponte está procurando treinador. Isso cabe a outras pessoas. A nossa parte aqui é tentar fazer sempre o melhor trabalho para que a gente chegue com uma equipe competitiva para esse jogo”, pontuou, em coletiva de imprensa

“Eu acredito que não muito (impacto nos jogadores sobre indefinição), porque nós já estamos acostumados com os atletas que nós temos aqui. A semana foi muito positiva de treinamento. Todos os jogadores se empenhando e trabalhando. A gente espera que a semana boa que nós fizemos se reflita no jogo”, emendou.

BOMBA?

Forner negou aumento da responsabilidade pelo fato de ser interino e dirigir a Ponte Preta na primeira rodada da segunda divisão nacional.

“Eu estou bem tranquilo. Eu tenho uma experiência já. Então, para mim, foi bem tranquilo esse período. Eu fiz o meu trabalho dentro da situação e dentro da função do que eu vinha exercendo e do que é necessário. Agora, como eu disse, eu já tenho uma experiência também como treinador. Então o trabalho foi bem tranquilo durante a semana. As conversas que eu tive aqui dentro são conversas normais de todos os clubes”, destacou.

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Brusque tem Ygor Vinhas; Felipe Albuquerque, Ednei, Ruan Renato e Jean Carlos; Dawhan e Vini Locatelli; Renatinho, Camilo e Moisés; Paulo Sérgio.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo