Com mais uma vitória do Peixe ontem na competição de juniores mais importante do país a torcida vem alimentando esperanças se algum destes atletas vão poder compor o elenco profissional já nesta temporada.
Um dos maiores destaques do time e que inclusive já vem treinando com os profissionais é o goleiro João Pedro.
O atleta até já participou do jogo-treino com o Oeste mas infelizmente não pode ser inscrito no campeonato estadual pela idade. De acordo com o regulamento do Paulistão é vedada a participação de atletas menores de 16 anos. A inscrição só pode ser feita após o aniversário do jogador que no caso completará a idade permitida somente em março, já nas quartas de final da competição.
O goleiro, mesmo muito jovem, vem chamando atenção pelo excelente posicionamento e impulsão, incomuns para atletas de sua categoria.
Outro que vem empolgando é o boliviano Enzo Monteiro de 19 anos.
Já caiu nas graças da torcida pelo carisma e entrega. Ano passado o artilheiro do time acabou não participando da competição devido a uma contusão no menisco. Enzo já quebrou recordes este ano, é o jogador estrangeiro com mais gols numa mesma edição da história da Copinha , marcou seis vezes, com o mesmo número de Enzo estão o ganês Quarcoo (Capital-DF) e o paraguaio Freddy do Grêmio. Seu diferencial é o cabeceio além do faro de artilheiro.
Também nascido na Bolívia e um dos destaques deste empolgante time da Vila é Miguelito, já visto pela diretoria como uma das maiores joias do clube. Nas redes sociais do Peixe Miguelito é o preferido da torcida para compor o time profissional e já existe uma “pressão” de seu nome sobre Carille.
Por fim Hyan, joga como primeiro ou segundo volante e ainda por cima balança as redes como poucos na posição, conta até com uma certa experiência nas categorias de base da seleção brasileira onde conquistou o campeonato sul-americano em 2019.
Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram